Dr. Joseph P. Farrell, autor de Genes, Gigantes, monstros e Homens (2011)

 http://vimeo.com/27627312


Dr. Joseph Farrell: Genes, Giants, Monsters and Men from The Living Light Network on Vimeo.

Dr. Joseph P. Farrell, autor de 
Genes, Gigantes, monstros e Homens (2011) 

A grande maioria da população está no escuro", diz ele. "Eles estão fazendo todos os tipos de coisas no Reino Unido. Eles estão colocando sangue humano em porcos e ratos. "Escavação de Farrell para o passado, revelou a quimera, qualquer número de híbridos monstros míticos composto de partes do corpo de vários animais, muitas vezes com a cauda que termina em uma cabeça de serpente.




NEPHILIM, gigantes, anjos caídos, híbridos, de DNA, a centelha da vida, seres angélicos - INFO fantástico, um dos melhores shows que eu já ouviu COM BASTANTE DE INVESTIGAÇÃO CIENTÍFICA.

"Tentei insistir em meu livro mais recente, NAZI INTERNATIONAL, que os nazistas do pós-guerra não eram apenas pequenos enclaves de criminosos de guerra amontoados, em pânico, juntos em pequenos enclaves na América Latina e em outros lugares. Eles foram, ao contrário, altamente organizado, bem financiado, teve sua própria inteligência e aparato de segurança, e mais importante, estavam realizando e continuando as linhas de pesquisa que tinham começado durante a guerra."  - Dr. Joseph P. Farrell

Sr. Farrel sempre se refere aos nazistas como se fosse o fim da estrutura de poder. O Partido Nazista era um partido político (um poderoso em que, devido a seus apoiadores Eng / Euro / bancos dos EUA) e da estrutura de poder que possuía o mesmo partido nazista, e trouxe-nos seres humanos a morte, guerra e destruição para a última 400 anos, é a estrutura mesmo poder que detém Trabalho / conservador Britian, fascista UE, RepubDemo EUA. Alguns chamam-Illuminati, eu os chamo Rothschilds, Harriman, Warburg.

FEMA será executado nos campos de concentração. Por que você acha que eles fizeram um trabalho de merda durante o Katrina. Eles foram criados para agitação civil em vez de ajudar a população durante os desastres.

Minha família e amigos vivem em áreas absolutamente destruída por Sandy
(uns  Long Beach Island, e norte-oriental "metro" NJ, várias partes de Nova York e Cape Cod) e não foi a FEMA que ajudou, não era 't da cidade, município, nem do Estado, que veio a manter meus pais seguro e oxigênio da minha mãe vai, não foi FEMA que permitiu que outras pessoas utilizem seu telefone celular via satélite, nem levar alimentos, água e cobertores, foi vizinhos e familiares ajudando até uma semana mais tarde, quando FEMA apareceu.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você já ouviu falar ofthe sobreposição de genes antiga Afrikan wemen do puro-branco li9ht com o homem-feito de ferro e de barro marrom macho gene;? Isso é o que o homem fez para o
raça Afrikan wemen de, o homem deixou sua própria habitação, (Masculino-corpo), geneticamente

O wemen'srace Afrikan são da raça branca; homens caídos entrou em uma parte do Reino da wemen Afrikan e criou uma argila e ferro marrom Masculino gene e colocá-lo sobre a pele Afrikan branco puro-li9ht corrida wemens, a sobrepor-se a sua Feminino 9ene com um macho Brownskin artificial; Portanto, não há andthere raça negra nunca foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
GANHE DINHEIRO NA INTERNET COM MARKETING DE AFILIADOS E PRODUTOS DIGITAIS (EBOOK PENSANDO FORA DA CAIXA) CUSTA MENOS QUE R$ 50,00